quarta-feira, 3 de março de 2010

Ex-combatente da II Guerra Mundial, descobre bala alojada na perna após 60 anos !!!


Isto é Incrível !!!


Volte e meia, descobre-se em algum lugar na Europa, bombas que cairam e não foram detonadas durante a II Guerra Mundial...Mas, após 60 anos, um ex-combatente descobrir que tinha uma bala de fuzil alojada na perna, ai já coisa de louco !



Noticia do G1:


O soldado veterano Fred Gough, de 83 anos, vinha reclamando de dor na perna, mas pensou que fosse artrite. No entanto, após consultar um médico e passar por exames, ele ficou surpreso ao saber que as dores eram provocadas por uma bala que havia ficado alojada em sua perna por mais de 65 anos, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Telegraph".


Gough, que participou da Segunda Guerra Mundial, disse que não sabia que havia sido baleado durante o conflito bélico. "Eu fiquei bastante surpreso ao saber que tinha carregado essa bala dentro de mim por mais de seis décadas", afirmou ele.


Ele só entrou na fase final da guerra, em 1944, quando tinha 18 anos. Gough contou que lembra de ter sentido uma pancada em sua coxa quando estava no campo de batalha, mas, na época, não imaginou que havia sido ferido. "Deve ter sido um soldado alemão." Gough começou a sentir dores na perna após passar por uma operação de hérnia. Inicialmente, o médico prescreveu analgésicos para ele. Como as dores não pararam, o ex-soldado voltou ao médico. Após passar por um raio-X, ele descobriu o verdadeiro problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário