quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

COLABORAÇÃO ENTRE LITTLE BOOTS E O ICONE DOS ANOS 80, GARY NUMAN




Eu sou uma Unidade de Carbono, meus grandes ídolos de carbono, são dos anos 50, 60, 70 e principalmente anos 80, mas sou também aberto a novas possibilidades e vibrações sonoras que as unidades de carbono chamam de música. A música Pop, tem sido castigada a anos, com a falta de criatividade e a mesmice de sempre. A industria fonográfica, conforme conhecemos no passado, com grandes majors controlando o que os ouvintes devem ou não ouvir, está morrendo. Novas possibilidades estão surgindo. Eu já havia comentado em um post anterior, sobre o projeto musical chamado "Little Boots", criado pela jovem inglesa Victoria Hesketh. Praticamente, do nada, ela surgiu como promessa musical a dois anos e agora está consagrada como artista do ano. Se irá vingar, só o Criador sabe. Little Boots é um pop muito bem feito, gostoso e sem ser pegajoso. A menina é fã de grandes artistas dos 70 e 80 e recentemente a BBC do Reino Unido, convidou a garota para uma jan session com outro ídolo do passado, o rei do Synth britânico, Gary Numan.
O encontro que rendeu um cover da banda Velvet Underground, "VENUS IN FURS", foi registrado pelo programa "6 Music" da BBC. Pode ser conferido aqui embaixo :





"VENUS IN FURS", é uma música que possui uma letra pesada, sobre sexo e sadomasoquismo e dá até surpresa ver a Little Boots cantando isto junto com o Numan. Mas o resultado é nota dez, e prova novamente que a bela Victoria Hesketh está trilhando um caminho de sucesso na música pop. Ainda veremos ela no Brasil....Torçam todos Homo Sapiens !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário