terça-feira, 17 de março de 2009

MUSA DO ROCK, A ETERNA DEBBIE HARRY !!!




Não poderia deixar de citar aqui, que estamos no mês de Março, no ultimo dia 8 se comemorou o Dia Internacional da Mulher e este mês é o mês delas. Então não poderia deixar passar aqui minha grande homenagem a uma musa do rock. Sou fascinado, apaixonado, obcecado, louco varrido, pela mulher acima. Desde os 6 anos de idade, a voz dela não consegue mais sair da minha cabeça. Ela já foi de tudo na vida. Pastou que nem gado. Quando atingiu a fama internacional, já estava velha para os padrões musicais, mas com quase 30 anos, Debbie Harry e sua lendária banda, BLONDIE, atingiu o primeiro lugar nas paradas do mundo inteiro. Passados outros 30 anos, ela ainda está por ai...várias garotas de 15,16.17,18 anos querem cantar que nem ela, várias moças ainda a imitam seus estilo de roupa dos anos 80, algumas cantoras até mostram esforço e a Madonna, a Rainha do Pop, também já disse que se inspirou em Debbie. O certo é que aos 63 anos, Debbie Harry ainda enloquece as cabeças de homens e mulheres do mundo inteiro. Eu disse 63 anos e a foto acima foi tirado esta semana. Duvidam ?

Pena não nascer no Chile para ver o show da banda dia 28 de Março...




2 comentários:

  1. Deborah Harry é um exemplo incrível de uma mulher extraordinária. Também penso sobre o porque de não nascer "perto dela". Parabéns para todas as mulheres, mas principalmente para Debbie.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que você disse Ricardo, também sou fascinada, apaixonada, obcecada, louca varrida, pela mulher acima!
    Pena ue mais pessoas não dão valor a essa pessoa maravilhosa!

    ResponderExcluir